Sem documentação, Eguren não viaja e só deve poder estrear no Palmeiras na terça

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante ainda não está regularizado na CBF e nem viajou com a delegação para Guaratinguetá, onde a equipe enfrenta o time da casa às 16h20 (de Brasília) deste sábado

Marcello Zambrana/Gazeta Press
Eguren não irá defender o Palmeiras diante do Guaratinguetá no próximo sábado

Em condições físicas de estrear, Eguren não poderá realizar seu primeiro jogo pelo Palmeiras neste sábado por conta de sua documentação. O volante ainda não está regularizado na CBF como jogador do clube e, por isso, nem viajou com a delegação para Guaratinguetá, onde a equipe enfrenta o time da casa às 16h20 (de Brasília) deste sábado.

LEIA: Leandro visita Allianz Parque e diz sonhar em fazer primeiro gol do estádio

Ao final do treinamento na manhã desta sexta-feira, Gilson Kleina ainda tinha esperança de poder relacionar o camisa 4, ex-Libertad, do Paraguai, e apresentado há duas semanas. E o próprio meio-campista se empenhou nos últimos dias, indo até o Uruguai para fazer sua parte. O aval burocrático, contudo, ainda não chegou.

A expectativa no clube, entretanto, é de que ele entre em campo na terça-feira, quando o Verdão receberá o Icasa às 21h50 no Pacaembu. Como estava atuando regularmente e defendeu sua seleção na Copa das Confederações, Eguren já mostrou nos treinamentos que não tem nenhuma limitação física para ser usado.

Quem ainda espera, mas por problemas de condicionamento, é Felipe Menezes. O meia, liberado pelo Benfica para assinar em definitivo por três anos, está no clube há quatro semanas, mas, na visão da comissão técnica, ainda não recuperou seu ritmo depois de ficar um mês inativo.

Com isso, a única novidade entre os 19 relacionados para a viagem ao vale do Paraíba é Henrique. O capitão não enfrentou o Figueirense por estar suspenso e retorna à equipe titular no lugar de Vilson. Entre os que estiveram em Santa Catarina, Tiago Alves perdeu vaga para o zagueiro.

Com um ponto e uma partida a mais em relação à Chapecoense, o Palmeiras lidera a Série B do Brasileiro e tem atualmente quatro vitórias consecutivas. A escalação do Verdão em Guaratinguetá será: Fernando Prass; Luis Felipe, Henrique, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Valdivia; Leandro e Denilson.

Confira os 19 atletas relacionados por Gilson Kleina:

Goleiros: Fernando Prass e Bruno
Laterais: Luis Felipe e Juninho
Zagueiros: Henrique, Vilson e André Luiz
Volantes: Charles, Wesley, Márcio Araújo e Marcelo Oliveira
Meias: Valdivia, Mendieta, Ronny e Serginho
Atacantes: Vinicius, Leandro, Alan Kardec e Ananias

Leia tudo sobre: palmeirasigspsérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas