Emprestado pelo Grêmio, atacante de 20 anos reafirma vontade de permanecer no Palmeiras e defender a equipe na inauguração da nova casa

Leandro, atacante do Palmeiras
Gazeta Press
Leandro, atacante do Palmeiras

O Allianz Parque recebeu a visita do atacante Leandro nesta sexta-feira. De acordo com a construtora, a WTorre, o estádio do Palmeiras tem 65% das obras concluídas e deverá ser entregue no primeiro trimestre de 2014. Quando isso acontecer, o jogador de 20 anos sonha em marcar o primeiro gol da nova casa palmeirense. De preferência, diante da família.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Não adianta só falar que conheci o estádio. Preciso trazer o meu pai aqui. Se tudo der certo, vou trazer ele para ver um jogo meu aqui”, afirmou o atacante. Emprestado pelo Grêmio, ele ainda voltou a destacar o desejo de permanecer no Palestra Itália. “Quem não quer fazer parte de um clube como o Palmeiras, ainda mais no ano da inauguração do estádio? É o sonho de qualquer um”, emendou.

Mostrando-se bastante atento durante a visita, Leandro fez diversas perguntas sobre o andamento da obra à equipe da construtora que o acompanhou e não poupou elogios. “Está ficando show. Quando concluir vai ficar coisa de primeiro mundo. A construtora e o Palmeiras estão fazendo um trabalho excelente”, disse.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.