O novo reforço cruzeirense ficou impressionado com o carinho da torcida e espera retribuir dentro de campo

Julio Baptista, meia do Cruzeiro
Site oficial
Julio Baptista, meia do Cruzeiro

O armador Júlio Baptista e o diretor de futebol Alexandre Mattos desembarcaram em Belo Horizonte nesta sexta-feira, e o jogador que vai reforçar o Cruzeiro pelos próximos dois anos foi recepcionado por centenas de torcedores no Aeroporto de Confins. Júlio Baptista estava no Málaga-ESP e rescindiu contrato para retornar ao Brasil.

Dedé elogia Júlio Baptista e afirma: "Ele vai nos ajudar muito"

O novo reforço cruzeirense ficou impressionado com o carinho da torcida e espera retribuir dentro de campo. "É incrível isso. Não sabemos o que é até o momento de chegar no Brasil e ver essa festa. Quero devolver esse carinho dentro de campo. É o que gostaria de fazer para essa torcida", afirmou.

Júlio Baptista afirma que não pensou duas vezes quando recebeu proposta para retornar ao Brasil para jogar pelo Cruzeiro. "Quando retorno ao Brasil, o coração bate mais forte. Tenho certeza que venho para ajudar o grupo", disse o atleta que ainda não tem data para estrear. "Vai depender de algumas coisa. Faltam alguns papéis, mas espero que não demore muito", declarou.

A apresentação de "La Bestia", como ficou conhecido Júlio Baptista, vai acontecer no próximo domingo, no clássico contra o Atlético-MG, no Mineirão, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como o jogador rescindiu o vínculo que tinha que o clube espanhol, ele poderá atuar normalmente no Brasileirão, já que passou a ter os próprios direitos, e a transação não é considerada internacional. A janela para quem chega do exterior já está fechada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.