Diretor garante permanência de Bernard e acaba com especulações sobre saída

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Alexandre Maluf afirmou nesta sexta-feira que o Atlético-MG não recebeu proposta dentro dos valores esperados para vender Bernard

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Bernard está na mira do Arsenal

O diretor de futebol do Atlético-MG, Alexandre Maluf, afirmou nesta sexta-feira, que o clube não recebeu proposta dentro dos valores esperados para vender a joia Bernard. O dirigente garantiu que se os times interessados pelo futebol do jogador não ofertarem aquilo que a diretoria do Galo acha justo que ele fica na equipe alvinegra.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A gente fala o seguinte. Não podemos viver com as especulações. Não tivemos proposta para saída do jogador dentro daquilo que o presidente valoriza. Se for um valor irrecusável, não tem como não fazer. Mas não tivemos essa proposta. Nome do Bernard foi muito especulado, mas esse elenco vai continuar", afirmou.

A especulação maior é que o Arsenal já teria acertado a compra de Bernard, o que foi prontamente negado por Maluf. "Negociação com o Bernard é especulação em cima de especulação. Temos todos os dias de desmentir. Aí vem um jornal da França, que dá todos os detalhes da negociação, que o Bernard ia apresentar hoje, e o Bernard está ai treinando", comentou.

Apesar de não falar em valores, Kalil já deu declarações afirmando que Bernard vale pelo menos 25 milhões de euros, valor que nem clube ainda ofereceu para levar o atleta. "O presidente já deixou claro, se tiver uma proposta irrecusável, ele será vendido e vocês vão saber. Mas ele é jogador do Atlético-MG e essa especulação já vem de meses", declarou.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBernardmercado da bola

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas