Atlético Paranaense faz manobra para jogar o Campeonato Carioca de 2014

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Jornal de Curitiba traz informação que clube emprestaria time inteiro ao Duque de Caxias

AE
Mario Celso Petraglia, presidente do Atlético-PR

O Atlético-PR está planejando usar seu time principal na disputa do Campeonato Carioca de 2014. Segundo matéria publicada no jornal "Gazeta do Povo", de Curitiba, o clube quer emprestar seus jogadores ao Duque de Caxias mantendo o time sub-23 na disputa do Campeonato Paranaense, como fez em 2013.

Deixe seu comentário para esta notícia

Com política de se pronunciar apenas por canais oficiais do clube, o presidente do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia, falará à Rádio CAP, na tarde desta sexta-feira, e poderá falar sobre o assunto. Atlético-PR e Federação Paranaense não se entendem há alguns anos e a medida seria uma retaliação do clube, insatisfeito com os contratos de transmissão dos seus jogos no Estadual.

Luiz Carlos Arêas, presidente do Duque de Caxias, confirma a possibilidade. Segundo ele, o Atlético-PR emprestaria 20 jogadores e uma comissão técnica para o clube carioca, e em contrapartida, teria preferência na negociação de jogadores das categorias de base do Duque de Caxias.

"Isso aí eu não posso te afirmar se vai ser o grupo sub-23, o principal... O Petraglia é quem vai determinar. Não tem nenhuma restrição a nada. A gente está aberto para cooperar. Quem está ganhando mais com a parceria é o Duque. O Atlético é uma potência do futebol brasileiro. Tudo que vier somar será muito bom para nós. Não tem nada descartado", afirmou Arêas, em entrevista à Gazeta do Povo.

Leia tudo sobre: atlético-prduque de caxiascariocaigrj

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas