Atacante de 27 anos teve a oportunidade de jogar ao lado de meia argentino durante sua passagem pelo Cruzeiro

Thiago Ribeiro: atacante trocou o Cagliari pelo Santos
Getty Images
Thiago Ribeiro: atacante trocou o Cagliari pelo Santos

O atacante Thiago Ribeiro já fez as suas primeiras atividades no CT Rei Pelé. Contratado junto ao Cagliari, o jogador de 27 anos fez exercícios físicos na academia do Santos e falou sobre a sua expectativa em vestir a camisa do clube. Ele ainda enalteceu o projeto da equipe.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estou muito feliz, sem dúvida alguma. Era algo que eu queria: voltar ao Brasil. Melhor ainda por defender um gigante como o Santos. Aqui é uma ‘fábrica de craques’, entra ano, sai ano. Estou muito contente por fazer parte desse projeto. Espero fazer um grande trabalho e ter sucesso aqui", contou o avante, em entrevista à Santos TV, canal oficial do clube na internet.

No Brasil, Thiago Ribeiro jogou por São Paulo e Cruzeiro. No time mineiro, o atleta teve a oportunidade de atuar ao lado do meia Montillo, atual dono da camisa 10 alvinegra.

Para Thiago Ribeiro, o antigo entrosamento com o argentino deve lhe render uma adaptação mais rápida ao Santos. "Se Deus quiser (vão repetir a parceria de sucesso), no Cruzeiro deu certo. O Montillo tem muita qualidade e isso pode me ajudar bastante. Ele é um companheiro que já me conhece e pode dar algumas dicas. Não só o Montillo e eu podemos nos sair bem, mas esperamos que a equipe toda consiga sucesso, no decorrer deste ano", concluiu.

O atacante retornou para o futebol brasileiro, em uma transferência que foi fechada por 3 milhões de euros (R$ 8,75 milhões). Ribeiro assinou contrato até dezembro de 2017 com o clube da Vila Belmiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.