Regularizado, Peña já treina entre os titulares do Náutico

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Durante a intertemporada que marcou o período de recesso para a Copa das Confederações, o meia participou de dois amistosos e marcou um gol

Site oficial
Angelo Peña, jogador do Náutico

Com a evolução do futebol venezuelano, cada vez mais jogadores interessam os grandes times do Brasil. Um exemplo é o meio-campo Ângelo Peña, que chegou ao Náutico para ser titular e agora, regularizado, já vive a expectativa de estrear pelo Timbu no Campeonato Brasileiro.

"O Brasil tem muita história no futebol. A Venezuela está evoluindo e isso faz muita diferença. Estamos com campos de treinamento. Estamos evoluindo pouco a pouco. Estou representando a Venezuela e tenho que ser o melhor para deixar o país em alta", disse Peña referindo-se à situação do futebol no próprio país.

Durante a intertemporada que marcou o período de recesso para a Copa das Confederações, o meia participou de dois amistosos e marcou um gol. No último treino, Peña já atuou como titular e pode estrear no Brasileirão contra o Internacional, no domingo, na Arena Pernambuco.

"Tenho uma vontade enorme de poder jogar. Muita vontade de fazer coisas boas nesse grande clube. Se Deus me permitir vou poder estrear domingo e fazer o melhor", declarou.

Se estrear diante do time de Porto Alegre, Peña encontrará dois estrangeiros que já são reconhecidos internacionalmente. O uruguaio Diego Forlán e o argentino D’Alessandro já estão entre os melhores estrangeiros que atuam no futebol nacional.

"Primeiro tenho que jogar e mostrar meu futebol. Eles já são figuras mundiais. Tenho muito ainda para ajudar. Estou começando e tenho que jogar e demonstrar o que tenho de melhor para ajudar o Náutico a vencer. Pouco a pouco vou evoluindo", concluiu.

Leia tudo sobre: náuticopeña

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas