Neílton diz que Santos não tem que temer rivais e projeta título na Copa BR

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe venceu o Crac por 2 a 0 fora de casa e avançou às finais da Copa do Brasil. A partir desta etapa, torneio conta com times que jogaram a Libertadores e Palmeiras

Benedito Braaga/VIPCOMM
Santos venceu o Crac e se classificou às oitavas de final na Copa do Brasil

O atacante Neílton demonstrou otimismo em relação ao futuro do Santos na Copa do Brasil, após a equipe praiana derrotar o Crac-GO, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Genervino da Fonseca, garantindo vaga nas oitavas de final da competição.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Para o jovem avante, o Peixe tem totais condições de disputar, de igual para igual, o título com outros grandes clubes do futebol brasileiro - as equipes que participaram da Copa Libertadores da América entram nesta etapa.

Leia mais: Mesmo modificado, Santos derrota Crac-GO e avança na Copa do Brasil

"Pode (vencer os grandes), o Santos é time grande, não tem que temer os adversários. Aqueles que vierem pela frente, nós temos que jogar focados. Sabemos que podemos conquistar esse título da Copa do Brasil", afirmou Neílton.

Os santistas, que eliminaram Flamengo-PI e Joinville, antes de tirar o Leão do Sul da Copa do Brasil, agora aguardam o sorteio que será realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que irá definir os próximos duelos do torneio.

Leia tudo sobre: copa do brasilsantosneilton

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas