Zagueiro fechou na última semana um pré-contrato com o Internacional, clube que defenderá a partir do ano que vem

Ernando, jogador do Goiás
Site oficial
Ernando, jogador do Goiás

Após uma longa negociação, o zagueiro Ernando fechou na última semana um pré-contrato com o Internacional, clube que defenderá a partir do ano que vem. Mas, mesmo de saída, o defensor garante entrega total pelo Goiás até o fim de seu contrato.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O pessoal que me conhece sabe do meu caráter. Toda vez que eu entrar em campo vou tentar fazer o melhor. Estou tranquilo. Apesar de ter apenas 25 anos, me sinto experiente. Vou jogar meu futebol para que, a cada jogo, possamos conseguir as vitórias", disse.

"Não é a primeira vez que meu nome é citado em outros clubes. Até no Inter, em 2010, teve uma situação de empréstimo, mas a diretoria não liberou. O Palmeiras já veio atrás em 2008 também. Então eu sou bastante tranquilo com isso. Toda vez que renovei com o Goiás, fui eu quem negociou e dessa vez não foi diferente. Teve a proposta e a diretoria optou por minha permanência. Estou feliz. Vou ficar até o fim do ano e depois resolver minha vida", completou.

Revelado nas categorias de base esmeraldinas, Ernando já disputou 373 jogos pelo clube, conquistando quatro títulos: o Campeonato Goiano em 2009, 2012 e 2013, e a Série B do ano passado.

De volta ao time titular na vitória contra a Portuguesa, após ficar afastado para tratar da negociação, o zagueiro será utilizado pelo Goiás na partida contra o Bahia, no sábado, às 18h20, na Arena Fonte Nova.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.