Jogadores invadem coletiva e dão banho de água, gelo e champanhe em Cuca

Por Pedro Taveira - enviado iG a Belo Horizonte | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Liderados por Bernard, atletas interrompem entrevista do treinador do Atlético-MG, que brincou sobre o fato de sua sorte ter mudado

Bruno Magalhaes/AP
Cuca vibra bastante com o gol de Leonardo Silva, o segundo do Atlético-MG contra o Olimpia

Mal havia iniciado a entrevista coletiva de Cuca após o título do Atlético-MG na Copa Libertadores quando jogadores invadiram a sala de imprensa e deram um banho de água, gelo e champagne no treinador. O clube foi campeão continental após vencer o Olimpia por 2 a 0 no tempo normal e 4 a 3 na prorrogação.

Comente esta notícia com outros torcedores

Cuca falava sobre a conquista e o fato de agora ter deixado para trás a fama de pé frio. “Se a gente perde nos pênaltis volta tudo. Que o Atlético e o Cuca são azarados. Não tenho sorte ou azar, é tudo fruto do trabalho. Sou grato pela minha vida e meu emprego e a sorte agora está do nosso lado”, disse.

Baixe os pôsteres do Atlético-MG campeão da Libertadores 2013

Liderados pelo atacante Bernard, cinco atletas interromperam a entrevista jogando água fria no técnico. Detalhe é que o comandante já havia chegado molhado à sala.

O treinador tentou voltar a falar e logo foi alvo de uma chuva de champanhe. Ele perguntou se deveria continuar a coletiva, e completou a resposta anterior.

Rever levanta a taça inédita da Copa Libertadores para o Atlético-MG. Foto: Yuri Edmundo/Gazeta PressO volante Josué comemora o segundo título de Copa Libertadores de sua carreira. Foto: Andres Stapff/ReutersGuilherme comemora o título e jogadores do Olimpia lamentam derrota. Foto: Andres Stapff/ReutersRonaldinho e Leonardo Silva comemoram o segundo gol do Atlético. Foto: Andres Stapff/ReutersLeonardo Silva cabeceia, faz o segundo gol do Atlético e leva final para a prorrogação. Foto: Andres Stapff/ReutersCuca vibra bastante com o gol de Leonardo Silva, o segundo do Atlético-MG contra o Olimpia. Foto: Bruno Magalhaes/APVictor se irrita com Salgueiro, que pediu pênalti para o Olimpia. Foto: Bruno Magalhaes/APJô comemora seu gol no Mineirão: 1 a 0 para o Atlético-MG. Foto: Nelson Antoine/APDiego Tardelli lamenta chance perdida na decisão da Libertadores. Foto: Andres Stapff/ReutersO árbitro colombiano Wilmar Roldan chama a atenção de Alejandro Silva. Foto: Pedro Vilela/ReutersAranda sofre falta dura de Josué na final da Libertadores. Foto: Andres Stapff/ReutersPierre reclama de falta cometida por Salgueiro. Foto: Andres Stapff/ReutersRonaldinho alça bola na área, jogada bastante explorada pelo Atlético. Foto: Andres Stapff/ReutersBernard arrisca chute, Mazacotte tenta bloquear. Foto: Bruno Magalhaes/APBenitez arrisca um belo chute para o Olimpia. Foto: Nelson Antoine/APTenso, Cuca observa a partida no Mineirão. Foto: Andres Stapff/ReutersRonaldinho se livra da marcação de Aranda na final da Libertadores. Foto: Andres Stapff/ReutersCandía observa Jô tentar o domínio de bola no Mineirão. Foto: Andres Stapff/ReutersMichel e Leonardo Silva observam Silva arrematar a gol. Foto: Nelson Antoine/APTorcida do Atlético-MG se agita antes da final no Mineirão. Foto: Andres Stapff/ReutersTorcida Olimpia confiante no quarto título da Libertadores. Foto: Andres Stapff/ReutersAtlético-MG posa para foto antes da final da Copa Libertadores 2013. Foto: Nelson Antoine/APOlimpia posa para foto antes da final da Copa Libertadores 2013. Foto: Nelson Antoine/AP


Quando parecia que a confusão estava acabada, os jogadores voltaram com um balde cheio de gelo e viraram sobre Cuca. Foi a deixa para o técnico dizer “agora acabou” e sair correndo atrás dos jogadores. E a entrevista se encerrou menos de cinco minutos depois de ter sido iniciada.

O título da Libertadores foi o mais importante da carreira de Cuca como treinador. O Atlético-MG garantiu vaga para o Mundial de Clubes, que neste ano será disputado em Marrocos.

Leia mais: Título da Libertadores coroa volta por cima de Ronaldinho no Atlético-MG

Veja no vídeo a comemoração do Atlético-MG durante coletiva do técnico Cuca: 


Leia tudo sobre: atletico-mgcucacampeaolibertadores

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas