Liderados por Bernard, atletas interrompem entrevista do treinador do Atlético-MG, que brincou sobre o fato de sua sorte ter mudado

Cuca vibra bastante com o gol de Leonardo Silva, o segundo do Atlético-MG contra o Olimpia
Bruno Magalhaes/AP
Cuca vibra bastante com o gol de Leonardo Silva, o segundo do Atlético-MG contra o Olimpia

Mal havia iniciado a entrevista coletiva de Cuca após o título do Atlético-MG na Copa Libertadores quando jogadores invadiram a sala de imprensa e deram um banho de água, gelo e champagne no treinador. O clube foi campeão continental após vencer o Olimpia por 2 a 0 no tempo normal e 4 a 3 na prorrogação.

Comente esta notícia com outros torcedores

Cuca falava sobre a conquista e o fato de agora ter deixado para trás a fama de pé frio. “Se a gente perde nos pênaltis volta tudo. Que o Atlético e o Cuca são azarados. Não tenho sorte ou azar, é tudo fruto do trabalho. Sou grato pela minha vida e meu emprego e a sorte agora está do nosso lado”, disse.

Baixe os pôsteres do Atlético-MG campeão da Libertadores 2013

Liderados pelo atacante Bernard, cinco atletas interromperam a entrevista jogando água fria no técnico. Detalhe é que o comandante já havia chegado molhado à sala.

O treinador tentou voltar a falar e logo foi alvo de uma chuva de champanhe. Ele perguntou se deveria continuar a coletiva, e completou a resposta anterior.


Quando parecia que a confusão estava acabada, os jogadores voltaram com um balde cheio de gelo e viraram sobre Cuca. Foi a deixa para o técnico dizer “agora acabou” e sair correndo atrás dos jogadores. E a entrevista se encerrou menos de cinco minutos depois de ter sido iniciada.

O título da Libertadores foi o mais importante da carreira de Cuca como treinador. O Atlético-MG garantiu vaga para o Mundial de Clubes, que neste ano será disputado em Marrocos.

Leia mais : Título da Libertadores coroa volta por cima de Ronaldinho no Atlético-MG

Veja no vídeo a comemoração do Atlético-MG durante coletiva do técnico Cuca: 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.