Vinculado ao Porto até 2016, o jogador não deve permanecer no time lusitano para próxima temporada

Kleber não foi bem pelo Palmeiras
Djalma Vassão/Gazeta Press
Kleber não foi bem pelo Palmeiras

Depois de não renovar seu contrato de empréstimo com o Palmeiras, o atacante Kleber foi cogitado pelo site Eurosport como possível reforço do Saint-Etienne para próxima temporada. Entretanto, em declarações ao site Actuafoot , o diretor esportivo do clube francês, Dominique Rocheteau, descartou momentaneamente a contratação do atleta brasileiro.

"Não há nada de concreto. São apenas rumores, como acontece com outros jogadores", explicou o dirigente, nesta quinta-feira.

Em mau momento no Porto, Kleber foi emprestado ao Palmeiras em fevereiro deste ano e acertou vínculo até o último dia 30 de junho. Contratado para substituir o argentino Hernán Barcos, que foi negociado com o Grêmio, o centroavante foi atrapalhado por problemas físicos e jamais conseguiu se fixar no time titular. Ao todo, o camisa 9 disputou 11 partidas pela equipe alviverde e marcou dois gols.

Vinculado ao clube português até 2016, o atacante não deve permanecer no time lusitano para próxima temporada. A primeira opção dos dirigentes é negociar Kleber em definitivo com alguma equipe, mas ainda não está descartado um novo empréstimo. Atualmente, o colombiano Jackson Martínez é o principal nome do Porto no setor ofensivo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.