De acordo com o ex-são-paulino, o técnico Ancelotti vem sendo um grande aliado em sua adaptação ao futebol espanhol

Casemiro em ação pelo Real Madrid
Jan Kruger/Getty Images
Casemiro em ação pelo Real Madrid

Comprado pelo Real Madrid nesta janela de transferências internacionais, o volante Casemiro vem sendo o destaque do time nesta pré-temporada, com dois gols marcados até agora. Após o empate por 2 a 2 com o Lyon, nesta quarta-feira, o brasileiro comemorou a boa fase.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Quero continuar brigando pela titularidade. É o meu objetivo. Quero aproveitar os minutos dos amistosos. O (técnico Carlo) Ancelotti me falou que está feliz comigo", celebrou Casemiro, que marcou o segundo tento merengue na igualdade com o time francês, em amistoso disputado no Gerland.

De acordo com o ex-são-paulino, Ancelotti vem sendo um grande colega em sua adaptação ao futebol espanhol. Casemiro já está em Madri desde o ano passado, mas só foi consolidado no plantel principal neste primeiro semestre.

"Ele sempre me ajuda e agradece pelo meu trabalho. Estou feliz", finalizou.No entanto, Casemiro terá que suar muito para ter chances na escalação titular. Isto porque o setor está inchado: Sami Khedira e Xabi Alonso são ‘intocáveis’, sendo que o clube contratou Asier Illarramendi, da Real Sociedad, recentemente. Ele é uma das principais promessas do futebol local.

Neste sábado, o Real terá mais um grande desafio pela frente. O adversário será o PSG, que terá a dupla Ibrahimovic e Cavani no ataque, em amistoso na Suécia. Já a estreia no Campeonato Espanhol está marcada para dia 18, contra o Real Betis, dentro de casa.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.