Denilson e Luis Fabiano devem ficar fora contra Corinthians e em excursão

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogadores se lesionaram durante a derrota para o Internacional nesta quarta-feira, no Morumbi

Djalma Vassão/Gazeta Press
Luis Fabiano sente lesão na perna direita em duelo com o Internacional

Como se não bastasse a série sem vitórias na temporada, o técnico Paulo Autuori tem mais dois problemas para a sequência do São Paulo. Depois da derrota por 1 a 0 para o Internacional, nesta quarta-feira, o médico José Sanchez explicou que o volante Denilson e o atacante Luis Fabiano dificilmente enfrentarão o Corinthians e não devem participar da excursão ao exterior.

Comente esta notícia com outros torcedores

O centroavante deixou a partida contra o Inter reclamando de dores na coxa direita, com dificuldade até para caminhar, e será reavaliado nesta quinta, quando o elenco se reapresentará no CT da Barra Funda.

"Ele sentiu uma dor no posterior da coxa direita e vamos esperar para avaliá-lo. Fica muito ingrato prever, prefiro esperar o exame para me posicionar, mas a preocupação é grande. São quatro dias para o próximo jogo e, depois, teremos uma viagem longa, com quatro jogos", afirmou o médico.

Já Denilson participou normalmente da partida, mas José Sanchez revelou um problema do atleta no joelho direito. Com isso, existe a possibilidade de o meio-campista passar por uma artroscopia no joelho direito durante o fim de semana.

Leia mais: Polícia retira de arquibancada do Morumbi faixa de protesto contra Juvenal

"Há algum tempo que ele tem uma pequena lesão no joelho direito. Está estável, mas ele terminou sentindo um pouco hoje (quarta). Apesar de não ter uma grande restrição, temos de optar por alguma medida para abreviar o período de recuperação, pois estamos em vias de viagem ao exterior. Vamos reavaliá-lo e existe a possibilidade de passar por uma artroscopia", comentou.

Se passar pela cirurgia, o volante ficará longe dos gramados por um período de cerca de um mês. Na derrota para o Inter, o zagueiro Paulo Miranda também reclamou de dores, mas o médico explicou que não há preocupação, por se tratar apenas de cãibra.

Já o atacante Aloísio recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do confronto contra o Corinthians. Assim, Ademilson é a principal opção para o setor, diante da ausência de Aloísio e da dúvida com Luis Fabiano.

Leia tudo sobre: são pauloluis fabianodenilsonlesao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas