Treinador do Atlético-MG explicou que já havia combinado isso com os atletas e revelou que o time será bem parecido com que o venceu o Corinthians

Cuca, técnico do Atlético-MG
Flickr/Atltético-MG
Cuca, técnico do Atlético-MG

O Atlético-MG ainda curte a inédita conquista da Libertadores, mas neste final de semana a equipe já precisa voltar a pensar no Campeonato Brasileiro . O time de Cuca terá pela frente o arquirrival Cruzeiro. Para o clássico no Mineirão, o treinador poupará os principais jogadores e escalará uma formação recheada de reservas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Cuca explicou que já havia combinado isso com os atletas e revelou que o time será bem parecido com que o venceu o Corinthians, no Pacaembu. "Os caras estavam concentrandos por quatro, cinco dias diretos. Era um combinado meu com eles, de que iria dar um descanso e que, no clássico, eu ia utilizar um time que não vinha jogando. Domingo será mais ou menos o time que jogou contra o Corinthians", declarou.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

No último final de semana, o Atlético-MG teria compromisso contra a Ponte Preta, mas a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) adiou a partida para dar tempo para o Atlético-MG se concentrar exclusivamente na decisão da Libertadores. A estratégia ajudou os atleticanos, que tiveram forças para superar os paraguaios do Olimpia e levantar a taça.

O Atlético-MG ocupa a décima colocação no Brasileiro, com dez pontos, oito atrás do líder Internacional. O clube, porém, tem dois jogo a menos que os gaúchos e uma partida a menos que a maioria das equipes que estão à frente na competição nacional.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.