O time londrino fez 8 a 1 sobre o combinado local e encerrou seu tour pela Ásia em amistosos da pré-temporada europeia em grande estilo

Pouco mais de 80 mil pessoas compareceram ao estádio Gelora Bung Karno, em Jakarta, na Indonésia, para ver o Chelsea jogar. Ou melhor, massacrar. Com dois gols de Ramires, o time londrino fez 8 a 1 sobre o combinado local e encerrou seu tour pela Ásia em amistosos da pré-temporada europeia em grande estilo.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

O técnico José Mourinho escalou um time diferente no jogo desta quinta-feira. Sem suas principais estrelas, o português contou somente com John Terry, Ramires e Eden Hazard entre os atletas que normalmente são titulares. Os Blues  entraram em campo com: Blackman; Wallace, Cahill, John Terry e Bertrand; Ramires, Chalobah e Van Ginkel; Moses, Ba e Hazard.

Ramires é cumprimentado por companheiros após gol em amistoso
Dita Alangkara/AP
Ramires é cumprimentado por companheiros após gol em amistoso


No segundo tempo, Mourinho fez ainda mais mudanças e bancou a entrada do jovem brasileiro Lucas Piazon. O meia foi bem e ainda deu assistência para um dos gols do belga Lukaku, que entrou no segundo tempo.

Mais amistosos: Real Madrid empata em amistoso com gol de Casemiro

O atacante europeu, aliás, foi ao lado de Ramires o grande nome do amistoso. Fez, assim como o volante, dois gols e liderou a vitória inglesa. Os outros tentos foram marcados por Hazard, Demba Ba, John Terry e Traore. O único gol dos mandantes foi anotado pelo zagueiro Kalas, contra.

Após três vitórias e 100% de aproveitamentos em amistosos pela Ásia, o Chelsea agora viaja para os Estados Unidos para seguir seu trabalho de pré-temporada. O próximo compromisso será na próxima quinta-feira, diante da Inter de Milão, em Indianápolis, pela Guinness Cup.

O primeiro jogo oficial acontece no próximo dia 17, diante do Hull City, em Stamford Bridge, pela primeira rodada do Campeonato Inglês. O primeiro título, porém, pode ser conquistado no dia 30 de agosto, contra o Bayern de Munique, pela Supercopa Europeia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.