A chegada de Carpegiani, com quem já havia trabalhado no Corinthians, pode aumentar o prestígio do jogador, que ganhou a vaga de titular com a contusão de Chiquinho

Depois de estrear com vitória, diante do Náutico, Paulo César Carpegiani tropeçou, e ficou somente no empate contra o Bahia, em casa. Com três jogos a menos que o São Paulo, primeiro time fora da zona de rebaixamento, a Ponte Preta precisa de apenas um empate no próximo sábado para ultrapassar o Tricolor. A equipe que enfrentará o Santos no Moisés Lucarelli deve contar com o meia-atacante Everton Santos entre os titulares.

"Todo jogador precisa de uma sequência no seu trabalho. Para jogar bem é preciso de confiança e ritmo, não sou diferente. Preciso dessa retomada para que minha confiança volte e para que eu faça as minhas jogadas características de partir para cima do adversário e finalizar a gol", declarou o jogador.

O jogador acredita que, além de jogar, precisará de um gol para eliminar as possíveis desconfianças que o cercam.

"O que está faltando mesmo é sair um gol para tirar aquele peso e a desconfiança. Com uma sequência e trabalhando forte da maneira que tenho feito, acho que esse gol tende a sair, e daí para frente é só alegria. É trabalhar com foco nesse gol para que a confiança aumente e as jogadas de efeito dentro de campo possam dar resultado", disse o atleta.

A chegada de Carpegiani, com quem já havia trabalhado no Corinthians, pode aumentar o prestígio do jogador, que ganhou a vaga de titular com a contusão de Chiquinho.

"Fui até pego de surpresa no trabalho que o pessoal foi fazer antes da viagem (para Manaus). Respeito a decisão de não ter ido com esse grupo para Manaus, até porque o professor Carpegiani está pensando em algo lá na frente, muito importante também, que é a partida de sábado. Trabalho para que quando a oportunidade chegar, eu possa estar preparado", afirmou o jogador, que não atuou na nova derrota por 1 a 0 para o Nacional, que decretou a eliminação da Ponte da Copa do Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.