Bressan, Adriano e Riveros treinam como titulares no Grêmio

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Recém-contratado, zagueiro Rhodolfo apareceu no BID e pode estrear contra o Fluminense

Lucas Uebel/ Divulgação Grêmio
Riveros pode ganhar vaga de titular

Se o jogo-treino realizado na tarde desta quinta-feira, no Olímpico, servir como base para aquilo que o técnico Renato Gaúcho pensa sobre a partida com o Fluminense, Adriano, Riveros e Bressan serão titulares do Grêmio. A atividade, contra o Cerâmica, foi vencida por 1 a 0, gol de Alex Telles, de falta. Mas há possibilidades de mudanças até domingo.

Comente esta notícia com outros torcedores

O zagueiro Rhodolfo participou do segundo tempo do jogo-treino, onde atuou o time reserva. No entanto, há chances de que ele faça sua estreia no domingo. Antes de a atividade começar, o recém-contratado junto ao São Paulo ainda não havia aparecido no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que ocorreu no fim da tarde, e já o libera para o jogo de domingo. Neste caso, Bressan pode ir para o banco.

Com Souza já à disposição, o técnico Renato Gaúcho decidiu escalar Adriano e Riveros no meio-campo. Souza participou dos minutos finais do treino dos reservas, e não apresentou problemas. Deve ser no mínimo opção no banco para encarar o Flu. O time que começou o trabalho como titular foi Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano, Riveros, Zé Roberto e Elano; Kleber e Barcos.

Leia tudo sobre: gremiobressanriverosadrianorenato gauchorhodolfobrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas