Os dois chegam para reforçar o elenco que briga para voltar à elite do futebol brasileiro

Denner e Rafael Gladiador chegaram ao Atlético-GO
Site oficial
Denner e Rafael Gladiador chegaram ao Atlético-GO

A diretoria do Atlético-GO apresentou nesta quinta-feira dois reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. São eles o lateral esquerdo Denner, que treinava com o elenco desde o início de julho, e o atacante Rafael Gladiador, contratado na última semana.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Denner foi um dos destaques do Corinthians na Copa São Paulo de Juniores de 2012, e chega ao clube goiano por empréstimo.

Também emprestado, Rafael Gladiador tem 21 anos e seus direitos econômicos pertencem ao Bahia. O jogador estava no DC United, dos Estados Unidos, e foi indicado pelo técnico Renê Simões, com quem trabalhou no Tricolor Baiano, em 2011. Os dois chegam para reforçar o elenco que briga para voltar à elite do futebol brasileiro. Atualmente, o Atlético-GO ocupa a nona colocação na Série B, e está a quatro pontos do Joinville, quarto colocado.

Madson rescinde contrato com o clube
Reclamando da falta de oportunidades por parte dos últimos treinadores que comandaram o Atlético-GO, o volante Madson acertou na última quarta-feira a rescisão de seu contrato com o clube. Revelado pelo Corinthians-AL, o jogador de 22 anos foi contratado pela equipe goiana nesta temporada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.