No fim da atividade do Fluminense, realizada sob forte chuva e sobre um gramado encharcado pela forte chuva que caiu na madrugada, Abel Braga preservou Rafael Sobis

Samuel, atacante do Fluminense
Photocamera
Samuel, atacante do Fluminense

Sem nenhum mistério, Abel Braga já definiu os titulares do Fluminense para o confronto contra o Grêmio, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena do time gaúcho, em Porto Alegre. Com as ausências de Fred e Digão, suspensos, o Tricolor deve ir a campo com Samuel e Leandro Euzébio entre os onze iniciais.

A escolha foi revelada na manhã desta quinta-feira, em treino coletivo realizado nas Laranjeiras. Após uma rápida conversa com os jogadores, Abel escalou o time titular com Diego Cavalieri, Wellington Silva, Leandro Euzébio, Gum e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Wagner; Rafael Sobis e Samuel.

Os reservas, formados por Kléver, Rafinha, Anderson, Elivélton e Ronan; Fabio Braga, Diguinho e Felipe; Rhayner, Kennedy e Michael, acabaram derrotados por 2 a 1, com gols do meia Wagner e do atacante Samuel, que, especulado pelo Espanyol, da Espanha, deve permancer no clube carioca. Eduardo descontou para os reservas.

No fim da atividade, realizada sob forte chuva e sobre um gramado encharcado pela forte chuva que caiu na madrugada, Abel Braga preservou Rafael Sobis, colocando o jovem Kennedy, de 17 anos, em seu lugar.

Suspensos após receberam o cartão vermelho na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, no Maracanã, Fred e Digão não foram a campo e apenas fizeram um trabalho especial na academia.

Além dos dois, o lateral direito Bruno também será desfalque para a partida deste fim de semana por causa de um estiramento muscular na coxa direita. O atacante Marcos Junior também está fora por dores musculares.

Décimo quarto colocado do Campeonato Brasileiro com apenas nove pontos, o Fluminense, que não vence há quatro jogos, viaja nesta sexta-feira para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio, domingo, às 16 horas (de Brasília), pela 9ª rodada da competição nacional.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.