Reservas do Palmeiras superam frio e goleiam Hortolândia por 5 a 0

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Sem os titulares, técnico Gilson Kleina testou outras opções para o duelo contra o Guarantinguetá, pela Série B

Fernando Dantas/Gazeta Press
Tiago Alves sobe para tirar a bola na área, durante o jogo-treino contra o Hortolândia, nesta quarta-feira

O frio foi o maior obstáculo enfrentado pelo Palmeiras na tarde desta quarta-feira. Em amistoso realizado na Academia de Futebol, os reservas palmeirenses golearam o Hortolândia, da quarta divisão paulista, por 5 a 0, debaixo de uma temperatura de 9°C.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No primeiro tempo, Gilson Kleina mandou a campo uma equipe formada por: Bruno; Ayrton, Tiago Alves, Marcos Vinicius e Marcelo Oliveira; Eguren, Edilson, Ronny e Mendieta; Ananias e Caio. Superior desde o início, o Palmeiras abriu o placar com Caio, de cabeça, após receber cruzamento da direita. Foi o próprio centroavante quem marcou o segundo gol, depois de receber bola rasteira da esquerda. Na comemoração, ele desabafou com vários palavrões, já que tinha perdido duas oportunidades alguns minutos antes, parando nas boas defesas do goleiro adversário.

Veja também: Alan Kardec treina até de shorts no frio, mas não se garante como titular

No segundo tempo, Kleina mudou toda a equipe, e colocou em campo: Fábio; Wendel, Welington, Thiago Martins e Victor Luis; Renato, Rondinelly, Fernandinho e Felipe Menezes; Patrick Vieira e Serginho. Renato, Fernandinho e Wellington, nessa ordem, balançaram as redes na metade final do jogo e fecharam a goleada. Principalmente durante o primeiro tempo, os atletas conversaram bastante em campo e pediram que a marcação começasse já no campo do adversário.Os titulares, por sua vez, fizeram um treino em campo reduzido. Alan Kardec e Valdivia, que não treinaram com bola na tarde dessa terça, trabalharam normalmente. Léo Gago, em fase final de recuperação de lesão, fez um trabalho à parte.

Confira a classificação atualizada da Série B

Nesta quinta-feira, o Palmeiras volta a treinar na Academia de Futebol, a partir das 15h30 (de Brasília). No sábado, a equipe enfrenta o Guaratinguetá fora de casa, pela décima rodada da Série B.

Leia tudo sobre: palmeirasSérie B

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas