Muriel pede atenção ao Internacional em partida contra o São Paulo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Apesar da má fase do rival, goleiro do clube gaúcho vê adversário desta quarta pelo Brasileirão com "elenco forte e de qualidade"

Gazeta Press
Muriel, goleiro do Internacional

A má fase que vive o São Paulo não diminui a mobilização do Internacional para a partida desta quarta, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro Muriel projeta um duelo complicado, e o fato de o time de Paulo Autuori precisar de recuperação na tabela só aumenta as dificuldades, de acordo com o camisa 1.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Fizemos partidas muito boas contra Vasco e Fluminense e, taticamente, contra o Flamengo, mostramos que estamos evoluindo muito. Foram nove pontos importantes nesse início de Brasileiro. Agora, teremos pela frente o São Paulo e toda a sua tradição no Morumbi. Precisamos de atenção redobrada, pois eles têm um elenco forte e de qualidade e estão em busca de recuperação", projetou o goleiro.

Uma vitória no Morumbi deixa o Internacional na liderança do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos, embora uma partida à frente das demais equipes. No domingo, o Colorado terá mais um compromisso fora de casa, e também diante de um adversário que vem mal - o Náutico, na Arena Pernambuco.

Leia tudo sobre: internacionalbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas