Meia, que estava atuando fora do futebol brasileiro desde 2003, será apresentado durante o clássico contra o Atlético-MG, no domingo

O meia Júlio Baptista será o novo reforço do Cruzeiro para o Brasileirão
Divulgação/Cruzeiro
O meia Júlio Baptista será o novo reforço do Cruzeiro para o Brasileirão

O Cruzeiro confirmou nesta quarta-feira a contratação do armador Julio Baptista , que acertou desligamento do Málaga (ESP), e vai assinar contrato com o clube mineiro por duas temporadas. Em entrevista ao site oficial do clube, o jogador se mostrou feliz com a possibilidade de voltar a atuar no Brasil, depois de passar por vários países da Europa, como Espanha, Inglaterra e Itália.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estou muito contente pela possibilidade que o Cruzeiro me deu de voltar para o Brasil. Sempre tive vontade de voltar", disse Julio Baptista. "Estou feliz em retornar para o Brasil, em jogar pelo Cruzeiro e poder mostrar o meu futebol. Tenho certeza que esse vai ser um casamento, que eu espero que dure muitos anos. Espero conseguir devolver dentro de campo todo esse carinho que o Cruzeiro vem depositando em mim", completou.

Veja também: Málaga rescinde com Júlio Baptista e confirma a ida do meia para o Cruzeiro

Julio Baptista revela os motivos para aceitar a proposta do Cruzeiro. "A proposta do Cruzeiro envolveu muitas coisas, tanto na parte de campo como de fora. O projeto que me foi apresentado, com uma meta importante para o clube, me fez ter vontade de fazer parte do grupo", comentou.

Confira a classificação e a tabela do Brasileirão

A competitividade do Brasileirão também influenciou na volta de Julio Baptista ao Brasil. "O Campeonato Brasileiro é muito competitivo e está mais organizado, e isso também se juntou para eu aceitar essa proposta", concluiu o atleta, que será apresentado à torcida celeste no clássico de domingo, contra o arquirrival Atlético-MG .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.