Icasa se recupera em casa e aumenta série negativa do Joinville na Série B

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com derrota, equipe catarinense pode deixar o G4 da competição no fim de semana

Tentando encerrar incômodas séries sem vitórias, Icasa e Joinville entraram no gramado do Romeirão na noite desta terça-feira pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e protagonizaram duelo equilibrado. Contando com o apoio dos torcedores, no entanto, o time cearense foi mais eficiente e venceu por 2 a 1 para complicar a vida dos catarinenses.

Comente esta notícia com outros torcedores

O primeiro tempo da partida no interior do Ceará foi completamente dominada pelos donos da casa, que só conseguiram abrir o placar aos 39 minutos em chute preciso do volante Radamés, ex-Fluminense. Na etapa complementar, foi a vez de o Joinville pressionar e chegar ao empate graças ao faro de gol do centroavante Lima.

Já na reta final do confronto, os alviverdes voltaram a dominar as ações e selaram a vitória com o gol de Alex William, que havia entrado na vaga de Chapinha. Com o resultado, os cearenses chegam aos 13 pontos, enquanto o Coelho, que não vence há quatro partidas, estaciona nos 17 pontos e pode perder o posto no G4 ao fim da rodada.

Na próxima rodada, a 11ª do torneio nacional, o Joinville volta a jogar como mandante para tentar afastar a má fase. O adversário será o Boa Esporte às 19h30 (de Brasília) de terça-feira na Arena Joinville. No mesmo dia, mas às 21h50, o Icasa viaja para São Paulo, onde encara o Palmeiras no Pacaembu.

FICHA TÉCNICA
ICASA 2 X 1 JOINVILLE

Local: Estádio Romeirão, Juazeiro do Norte (CE)
Data: 23 de julho de 2013, terça-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Adeílton Guimarães da Hora e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (ambos do AL)
Cartões amarelos: Guto, Luis Otávio, Chapinha e Elanardo (Icasa); Sandro (Joinville)

Gol:
ICASA: Radamés, aos 39 minutos do primeiro tempo e Alex William, aos 31 minutos do segundo tempo
JOINVILLE: Lima, aos oito minutos do segundo tempo

ICASA: João Ricardo; Neílson, Luis Otávio, Luis Gustavo e Carlinhos; Da Silva, Radamés, Guto (Elanardo) e Chapinha (Alex William); Juninho Potiguar e Adalgíso Pitbull (Leandrinho)
Técnico: Sidney Moraes

JOINVILLE: Ivan; Eduardo, Rafael, Sandro e Dênis; Augusto Recife, Marcus Vinícius, Ricardinho (Edgar Junio) e Marcelo Costa (Martín Liguera); Ronaldo (Somália) e Lima
Técnico: Arturzinho

Leia tudo sobre: icasajoinvilleserie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas