Fã de Zico, Gabriel não esconde ansiedade por jogar no Maracanã

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Fora das últimas duas partidas por conta de lesão, meia espera poder ajudar o Flamengo a se recuperar no Campeonato Brasileiro

Divulgação
Gabriel, meia do Flamengo

O Flamengo se prepara para o clássico deste domingo, contra o Botafogo. O jogo marca a volta do time ao Maracanã. Nesta quarta-feira, o meia Gabriel falou sobre a expectativa de atuar no estádio. Ele, que ficou fora das últimas duas partidas por conta de lesão, espera poder ajudar a equipe a se recuperar no Campeonato Brasileiro.

"Fui entregue à preparação física e ainda não sei se terei condições de enfrentar o Botafogo. Vamos ver como vai ser durante a semana. Mas é um sonho jogar no Maracanã na volta do Flamengo ao estádio. Todos querem isso. Vou trabalhar muito para seguir melhorando e recuperar minha vaga no time", projetou o meia.

Atual camisa 10 do Flamengo, Gabriel revelou que tem Zico como seu maior ídolo. O meia afirmou que será emcionante poder entrar em campo com a camisa do maior artilheiro do Maracanã.

"Aquelas faltas do Zico são as primeiras coisas que lembro quando penso no Maracanã. Será diferente entrar com a camisa 10 no Maracanã. Fui premiado com esse número e tento honrá-lo sempre. Se eu for para o jogo com a camisa que era do Zico, será uma emoção muito grande", concluiu Gabriel.

Os rubro-negros precisam da vitória para se afastarem da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Flamengo terminou a rodada na 15ª colocação, com nove pontos. No entanto, a equipe pode cair uma posição ainda nesta noite, caso o São Paulo vença o Internacional em jogo antecipado da 12ª rodada.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas