Time espanhol saiu perdendo por 2 a 0, mas buscou empate com gol de ex-são-paulino

Casemiro salvou o Real de derrota na França
Jan Kruger/Getty Images
Casemiro salvou o Real de derrota na França

Ainda sem os jogadores que disputaram a Copa das Confederações, o Real Madrid realizou nesta quarta-feira o segundo amistoso de sua pré-temporada. Em partida realizada no estádio Gerland, a equipe espanhola sofreu, mas conseguiu arrancar um empate por 2 a 2 contra o Lyon depois de estar perdendo por 2 a 0. Casemiro, ex-São Paulo, teve outra atuação destacada. 

Deixe seu comentário para esta notícia

O gol que abriu o placar foi marcado aos 19 minutos do primeiro tempo. Grenier, virado de costas para a meta, aproveitou o cruzamento de Lacazette e, com um toque sutil, marcou um golaço, encobrindo Diego Lopez. Já na segunda etapa, aos 15, Lacazette dividiu com a zaga merengue e a sobre de bola ficou com Lisandro Lopez, que chutou de primeira para ampliar.

A recuperação do Real começou aos 33 minutos, quando Cheryshev foi derrubado na área. Morato converteu o pênalti e colocou os espanhóis no jogo. Cinco minutos mais tarde, o volante Casemiro, ex-São Paulo, aproveitou-se da falha do goleiro do Lyon após cobrança de escanteio e, de cabeça, empatou a partida. Ele já havia marcado no outro amistoso da pré-temporada contra o inglês Bournemouth vencido por 6 a 0 no final de semana.

O Real Madrid agora viajará a Suécia, onde no próximo sábado enfrenta o Paris Saint-Germain. O Lyon entra em campo na próxima terça-feira, já oficialmente, quando começa a disputa com o Zurique por uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões.

O meia Kaká, que deve permanecer no Santiago Bernabéu por causa da chegada do técnico Carlo Ancelotti, ficou em Madri realizando trabalhos físicos específicos para evitar problemas musculares no decorrer da próxima temporada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.