ASA aproveita expulsão e vence na Série B após quatro rodadas

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe alagoana bateu o Bragantino, que perdeu Tiaguinho, punido com cartão vermelho

O ASA se redimiu da última derrota em casa e, mais uma vez jogando diante do seu torcedor, voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B depois de quatro rodadas de jejum. A vítima foi o Bragantino, que até saiu na frente, mas, com um homem a menos, já que Tiaguinho foi expulso no segundo tempo, não pôde resistir à pressão dos anfitriões e foi derrotado por 2 a 1.

Comente esta notícia com outros torcedores

O destaque do jogo foi o atacante Lúcio Maranhão, que fez o gol do empate e deu o passe para Wanderson, meio sem querer, fazer o gol da virada, já nos minutos finais.

Com a vitória, os alagoanos deixaram a zona de rebaixamento, ainda que temporariamente e alcançaram os dez pontos e a 14ª posição.

O Bragantino, por sua vez, estaciona nos 14 pontos e continua na oitava posição, mas pode perder lugares na tabela até o fim da rodada, no sábado.

Na próxima rodada, enquanto o ASA encara o América-RN fora de casa, o Bragantino duela com o Paraná em Bragança Paulista.

FICHA TÉCNICA
ASA-AL 2 X 1 BRAGANTINO

Local: Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL)
Data: 23 de julho de 2013, terça-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Adailton José Jesus da Silva e Elicarlos Franco de Oliveira, ambos da BA
Cartões amarelos: Edson Veneno e Chiquinho Baiano, Tiago Garça, Jorginho, Didira, Osmar e Léo Gamalho (ASA-AL); Tiaguinho e Rafael Costa (Bragantino)
Cartões vermelhos: Tiaguinho (Bragantino)

Gols:
ASA-AL: Lúcio Maranhão, aos 21 minutos do primeiro tempo; Wanderson, aos 30 minutos do 2º tempo
BRAGANTINO: André Vinícius, aos dois minutos do primeiro tempo

ASA-AL: Gilson; Osmar, Tiago Garça, Edson Veneno (Samuel) e Chiquinho Baiano; Jorginho, Glaybson, Didira e Valdívia; Léo Gamalho (Wanderson) e Lúcio Maranhão.
Técnico: Leandro Campos

BRAGANTINO: Leandro Santos; André Vinícius, Álvaro e Raphael Andrade; Diego Macedo, Carlinhos, Serginho, Magno (Paulinho) e Rafael Costa (Bruno Iotti); Tiaguinho e Lincom (Cesinha).
Técnico: Vágner Benazzi

Leia tudo sobre: asabragantinoserie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas