Paysandu terá novidades para enfrentar o Atlético-PR na Copa do Brasil

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico Givanildo Oliveira irá realizar alterações na defesa e no meio-campo da equipe paraense

Divulgação/Site oficial do Paysandu
Jogadores do Paysandu encaram o frio e treinam no CT do Coritiba

O Paysandu segue treinando para a partida contra o Atlético-PR pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Para a partida que acontece nesta quarta-feira, às 19h30, na Vila Capanema, o técnico Givanildo Oliveira sinalizou algumas mudanças na equipe. O time paraense deverá ter novidades na defesa e no meio-campo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No treino coletivo que durou cerca de quarenta minutos, o comandante bicolor escalou Rodrigo Alvim na lateral direita do time principal, podendo, assim, fazer sua estreia na competição nacional. Deste modo, Alex Gaibu foi deslocado para o meio-campo.

Confira a classificação atualizada da Série B

Além disso, o atacante Iarley, que ficou de fora da última partida devido a dores na panturrilha direita, se recuperou e deve começar a partida no setor ofensivo. O volante Ricardo Capanema, que cumpriu suspensão na partida contra o Boa Esporte, retomará a vaga. Marcelo Nicácio está fora do jogo desta quarta e apenas trabalhou a parte física com o preparador Wellington Nero.

Veja ainda: Boa vence o Paysandu em casa e se afasta da zona de rebaixamento

Com isso a equipe titular que deve entrar na partida contra o Furacão tem Marcelo no gol; Yago, Fábio Sanches, Raul e Rodrigo Alvim na defesa; Ricardo Capanema, Zé Antônio, Alex Gaibu e Eduardo Ramos no meio-campo; Careca e Iarley no ataque.

O time paraense precisa de uma vitória ou qualquer empate com gols para seguir adiante e conquistar uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O empate sem gols levará a decisão para os pênaltis.

Leia tudo sobre: paysanducopa do brasilgivanildo oliveira

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas