Atacante do Barcelona é vaidoso, mas diz que Beckham tem mais estilo que ele

Neymar e Beckham se encontraram nos Estados Unidos
Divulgação
Neymar e Beckham se encontraram nos Estados Unidos

Eleito melhor jogador da última edição da Copa das Confederações e contratado pelo Barcelona nesta janela de transferências, o atacante Neymar aumenta cada vez mais sua popularidade em território europeu. Capa da revista francesa "Surface", o atleta brasileiro confirmou ter alguns hábitos caros, mas descartou comparação com o ex-meio-campista inglês David Beckham, tão vaidoso como ele.

Deixe seu comentário para esta notícia

"Eu gosto de comprar roupas, bons perfumes, cremes para o cabelo e depilo as pernas. Entretanto, não sou metrossexual. Isso eu deixo para o Beckham, que tem estilo", disse o jogador nacional.

Em estudo divulgado pela revista Sports Pro no último mês de maio, Neymar foi eleito pelo segundo ano consecutivo o atleta com maior potencial de marketing ao redor do mundo, superando nomes como Lionel Messi e o velocista jamaicano Usain Bolt. Tratado como um "imã" de patrocinadores, o atleta ainda deve aumentar seu faturamento nos próximos anos.

O desempenho de Neymar dentro e fora dos gramados chamou atenção de diversos clubes europeus, como Real Madrid e Chelsea, mas o Barcelona foi quem acertou a contratação do atacante em negociação com o Santos. Em fase de transição em sua carreira, o atleta brasileiro mostrou planos ambiciosos para as próximas temporadas.

"A pressão não me afeta. Desde jovem sonhava em jogar na Seleção Brasileira e ser este ídolo das multidões. Estou pronto para qualquer desafio e sempre disposto a isto. Sou pretensioso, mas isso nunca me causou problemas", encerrou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.