Éverton espera que Atlético-PR mantenha postura mostrada contra o Corinthians

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"A equipe mostrou uma superação muito grande. Jogamos no campo do Corinthians os 90 minutos", destacou o jogador

Depois de empatar com o Corinthians no final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense busca ainda a primeira vitória da Era Vagner Mancini, agora diante do Paysandu, pela Copa do Brasil, em jogo que pode valer a classificação para a próxima fase. O meia Everton, satisfeito com a postura do time e com a evolução mostrada, acredita que dá para esperar ainda mais do Furacão.

Confira a classificação e a tabela de jogos do Campeonato Brasileiro

"A equipe mostrou uma superação muito grande. Jogamos no campo do Corinthians os 90 minutos", destacou o jogador, que agora que a mesma disposição em outro desafio marcado para esta quarta-feira. "Copa do Brasil é outra competição. Queremos ir longe nela. Temos o fator de jogar em casa para que possamos nos classificar", emendou.

Além de manter o espírito do time, Éverton ainda conta com uma ajudinha extra das arquibancadas, mesmo que os torcedores andem um pouco desconfiados do time e da diretoria rubro-negra. "O torcedor vem nos apoiando. Contra o Corinthians, foi mais uma demonstração disso. Mesmo chovendo muito, eles cantaram e nos apoiaram", concluiu.

Leia tudo sobre: Atlético-PRbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas