Elicarlos pede apoio da torcida visando recuperação do Náutico

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Em sua trajetória nesta edição do Campeonato Brasileiro, o Náutico somou apenas quatro pontos em oito rodadas, tendo vencido o Flamengo e empatado com a Portuguesa

Derrotado nas últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro e 20º colocado na competição nacional, o Náutico passa por momento difícil nesta temporada. Em busca de obter recuperação no torneio, o volante Elicarlos pediu apoio da torcida no embate com Internacional, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Pernambuco.

Confira a classificação e a tabela de jogos do Campeonato Brasileiro

"O torcedores tem toda razão de cobrar. Acredito que irão comparecer e apoiar o clube neste momento delicado. Todos nós queremos que o time saia dessa situação. Não será de uma hora para outra. A Arena é uma nova casa, por isso também precisamos da torcida", disse.

Em sua trajetória nesta edição do Campeonato Brasileiro, o Náutico somou apenas quatro pontos em oito rodadas, tendo vencido o Flamengo e empatado com a Portuguesa. O clube alvirrubro ainda contabiliza a pior defesa da competição nacional, com 16 gols sofridos, e está quatro pontos atrás do São Paulo, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

"Os jogadores também se preocupam. O torcedores e o clube precisam de resultados. Precisamos do compromisso de todos para mudar esse quadro, mudar a atitude. Nossa equipe está tentando se encaixar, tem que ter mais posse de bola e tranquilidade na finalização. Ganharemos entrosamento com comunicação", encerrou.

Leia tudo sobre: náuticoelicarlosbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas