Danny Morais deixa o Bahia alegando falta de pagamento de salários

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O zagueiro, inclusive, já está treinando no novo time que irá defender na temporada 2013/2014: o Ettifaq, da Arábia Saudita

O zagueiro Danny Morais deixou o Bahia após acionar o clube na justiça e alegar a falta de pagamento dos salários. O jogador é o quarto atleta a deixar o elenco do Tricolor baiano em menos de uma semana. O argentino Paulo Rosales, o meio-campo Jéferson e o zagueiro Dudu também saíram do time.

Confira a classificação e a tabela de jogos do Campeonato Brasileiro

Segundo o Twitter oficial atualizado pela assessoria de comunicação do defensor, Danny Morais já está treinando no novo time que irá defender na temporada 2013-2014. Ainda de acordo com a assessoria, o novo clube do ex-defensor do Bahia é o Ettifaq, da Arábia Saudita.

O jogador, que era titular no início da temporada, foi afastado do elenco do Tricolor pela direção junto com outros 14 atletas após o primeiro jogo da decisão do estadual. Isso foi consequência da fraca atuação da equipe que gerou resultados desfavoráveis nas primeiras competições deste ano.

Danny Morais completou dois anos no Bahia. O zagueiro chegou ao clube no final do Campeonato Baiano de 2011, sob comando do técnico René Simões e em 68 partidas, o jogador marcou um gol.

Leia tudo sobre: bahiadanny morais

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas