Com apoio de torcedores, Atlético-MG treina pênaltis no Mineirão

Por Pedro Taveira - enviado iG a Belo Horizonte | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Mesmo com portões fechados, grupo de 50 pessoas compareceu na porta do estádio antes de trabalho para final da Libertadores contra o Olimpia

Pedro Taveira/iG
Jogadores do Atlético-MG treinaram cobranças de pênaltis no Mineirão antes de final contra o Olimpia

O Atlético-MG realizou na noite desta segunda-feira seu último treino no Mineirão para a final da Copa Libertadores contra o Olímpia. Assim como já havia feito no último domingo, o técnico Cuca fechou as portas para torcedores e imprensa. Isso não impediu, porém, que um grupo de cerca de 50 pessoas aparecesse na porta do estádio para apoiar a equipe.

Acha que o Atlético-MG vai ganhar a Libertadores? Deixe seu comentário!

O acesso foi liberado somente na parte final do trabalho. Os jogadores treinavam cobranças de pênaltis no momento em que jornalistas puderam entrar no Mineirão. Segue, então, o mistério do treinador com relação aos substitutos de Marcos Rocha na lateral direita e de Richarlyson na esquerda.

“É importante [treinar pênaltis]. A gente precisou contra o Newell’s. Qualquer arma vai ser importante, mas espero que a gente não precise das penalidades”, falou o atacante Bernard, relembrando o confronto com a equipe argentina na semifinal continental.

O elenco do Atlético-MG faz seus últimos ajustes para o duelo decisivo na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo. O jogo contra o Olimpia será realizado às 21h50 (horário de Brasília) de quarta. Depois de perder por 2 a 0 no Paraguai, os atleticanos precisam de vitória por três gols de diferença para conquistar o título inédito da Libertadores.

Olimpia se esconde e não vai ao Mineirão
Já a delegação do Olimpia não irá fazer o tradicional treino de reconhecimento de gramado no Mineirão. Em Belo Horizonte desde o final da tarde desta segunda-feira, os paraguaios irão trabalhar somente na Toca da Raposa II, CT do Cruzeiro, arquirrival atleticano.

Outra medida dos dirigentes Olimpia foi não revelar o hotel em que os jogadores estão hospedados. O objetivo é evitar a também tradicional queima de fogos por parte da torcida do Atlético-MG, assim como aconteceu com o Newell’s Old Boys na semifinal continental.

Pedro Taveira/iG
Torcedores do Atlético-MG foram receber o time antes de treino no Mineirão


Leia tudo sobre: atlético-mglibertadoresolimpia

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas