No final do treino desta terça-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda, o lateral esquerdoa argentino machucou a coxa esquerda

Clemente foi expulso na estreia pelo São Paulo
Site oficial
Clemente foi expulso na estreia pelo São Paulo

Clemente Rodríguez pode ser uma baixa de última hora no São Paulo para a partida contra o Internacional. No final do treino desta terça-feira, o lateral esquerdo machucou a coxa esquerda e deixou o gramado mancando.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segundo o clube, o incômodo foi no músculo anterior da coxa. Depois de ser avaliado pelos profissionais do Reffis, o argentino de 31 anos seguiu para um hospital próximo para realizar novos exames e saber a gravidade da lesão.

Caso ele não tenha condição de ir a campo nesta quarta-feira, seu substituto no Morumbi deverá ser Reinaldo. Seria a estreia do lateral esquerdo contratado do Sport. Juan, antigo dono da posição, tem participado dos trabalhos com os demais atletas não aproveitados.

Leia mais: Mentor de excursão, Adalberto viajará com delegação são-paulina

A prévia da escalação, portanto, é Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Clemente Rodríguez (Reinaldo); Rodrigo Caio, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano. O duelo com o Internacional, às 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira, será a próxima chance de o São Paulo quebrar a série negativa atual. Já são dez jogos seguidos sem vitória.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.