Clemente sofre lesão em treino do São Paulo e segue para o hospital

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

No final do treino desta terça-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda, o lateral esquerdoa argentino machucou a coxa esquerda

Site oficial
Clemente foi expulso na estreia pelo São Paulo

Clemente Rodríguez pode ser uma baixa de última hora no São Paulo para a partida contra o Internacional. No final do treino desta terça-feira, o lateral esquerdo machucou a coxa esquerda e deixou o gramado mancando.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segundo o clube, o incômodo foi no músculo anterior da coxa. Depois de ser avaliado pelos profissionais do Reffis, o argentino de 31 anos seguiu para um hospital próximo para realizar novos exames e saber a gravidade da lesão.

Caso ele não tenha condição de ir a campo nesta quarta-feira, seu substituto no Morumbi deverá ser Reinaldo. Seria a estreia do lateral esquerdo contratado do Sport. Juan, antigo dono da posição, tem participado dos trabalhos com os demais atletas não aproveitados.

Leia mais: Mentor de excursão, Adalberto viajará com delegação são-paulina

A prévia da escalação, portanto, é Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Clemente Rodríguez (Reinaldo); Rodrigo Caio, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano. O duelo com o Internacional, às 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira, será a próxima chance de o São Paulo quebrar a série negativa atual. Já são dez jogos seguidos sem vitória.

Leia tudo sobre: clemente rodríguezsão pauloigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas