Após vitória no clássico, Diogo Silva ressalta melhora no ambiente do Vasco

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Titular nos últimos dois jogos, Diogo Silva vai seguir no gol cruzmaltino na partida deste sábado, contra o Criciúma, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro

Divulgação/Vasco
Diogo em treino do Vasco

A chegada de reforços, a vitória no clássico contra o Fluminense e a confirmação de novos patrocínios mudaram o astral no Vasco esta semana. Se antes, o clube vivia em uma crise profunda, agora o elenco exalta a boa fase fora e dentro de campo. O goleiro Diogo Silva destacou que os jogadores estão mais felizes com a situação atual.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Antes nós vivíamos preocupados, pois não sabíamos o que ia acontecer. Agora tudo mudou e todos estão felizes. A situação está muito melhor e o ambiente está mais feliz, tranquilo", disse.

Titular nos últimos dois jogos, Diogo Silva vai seguir no gol cruzmaltino na partida deste sábado, contra o Criciúma, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será o retorno do Vasco ao seu estádio desde a estreia da equipe na Série A, contra a Portuguesa.

Leia mais: Guiñazu chega ao Vasco, e Dorival começa a enxugar o elenco

Com dez pontos conquistados em oito jogos, o Vasco é o 11º colocado e, com uma vitória, pode encostar na zona de classificação para a Copa Libertadores. O Criciúma, com a mesma pontuação, está uma posição atrás.

Leia tudo sobre: Vascodiogo silvaigrj

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas