Jornal diz que Bernard chega sexta a Londres para fechar com o Arsenal

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Apesar da informação do L’Équipe, o técnico do time londrino, Arséne Wenger, preferiu não confirmar, pelo menos publicamente, o acerto com o jogador do Atlético-MG

Prestes a decidir a Copa Libertadores da América, o Atlético-MG já começa a sofrer com o interesse dos clubes europeus em seus jogadores. E o primeiro que deve sair é Bernard. Segundo informações do jornal L’Équipe, o jovem atacante brasileiro viaja para Londres nesta sexta-feira para fechar com o Arsenal. A transação, de acordo com a mídia europeia, deverá render 24 milhões de euros (R$ 71 milhões) ao clube mineiro

Mowa Press
Bernard está perto de deixar o Atlético-MG

Ainda segundo o periódico francês, o duelo da próxima quarta-feira, contra o Olimpia, pela final continental, será a última partida de Bernard com a camisa alvinegra. Ele chegaria à capital inglesa na sexta para realizar exames médicos e assinar um contrato de cinco temporadas. O seu salário giraria em torno dos 2,5 milhões de libras (quase R$ 9 milhões) anuais.

Apesar da informação do L’Équipe, o técnico do time londrino, Arséne Wenger, preferiu não confirmar, pelo menos publicamente, o acerto. "Essa notícia não é verdadeira", disse o treinador francês, após amistoso realizado contra o Nagoya Grampus, no Japão.

Tardelli afirma que Mineirão é palco ideal para decidir Libertadores

Caso a transferência se confirme, o Arsenal terá vencido uma forte concorrência para contar com o jovem brasileiro. Nas últimas semanas, pelo menos cinco clubes demonstraram interesse em Bernard: Porto, Shakhtar Donetsk, Borussia Dortmund, Liverpool e o rival londrino Tottenham.

Leia tudo sobre: BernardAtlético-MGArsenalInglaterraFutebol Mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas