O treinador argentino chegará ao Camp Nou acompanhado de dois fiéis escudeiros: o auxiliar técnico Elvio Paolorrosso e o preparador físico Jorge Pautasso

Martino está na mira do Barcelona
Divulgação
Martino está na mira do Barcelona

De acordo com informações do jornal Marca , o Barcelona já definiu quem será o técnico da equipe após a saída de Tito Vilanova. A publicação afirma que Gerardo Martino já entrou em acordo com os dirigentes do clube catalão e comandará o elenco liderado pelo compatriota Lionel Messi pelos próximos três anos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Responsável por levar o Paraguai às quartas de final da última Copa do Mundo e o Newell’s Old Boys para a semifinal desta edição da Copa Libertadores da América, o treinador argentino chegará ao Camp Nou acompanhado de dois fiéis escudeiros: o auxiliar técnico Elvio Paolorrosso e o preparador físico Jorge Pautasso.

Dando ainda mais força às especulações de que o negócio já estaria fechado, Matías Messi, irmão do camisa 10 do Barça, publicou em seu perfil no Twitter palavras de apoio a Tito Vilanova na luta contra o câncer e de boas vindas a ‘Tata’ Martino: Seja bem-vindo, Tata! Que tudo corra bem e nós continuemos no caminho certo! Obrigado, Tito! Deus o abençoe!"

Outra ligação do técnico com a família Messi é com o patriarca Jorge. O pai do melhor jogador do mundo é torcedor fanático do Newell’s e teve Martino como ídolo na adolescência. Além disso, o próprio Lionel Messi atuou pelos leprosos durante a infância antes de viajar para Espanha para defender o Barcelona.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.