Fábio mostra indiferença com rival na Libertadores pensa no clássico

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Goleiro do Cruzeiro diz não se importar com possível título do Atlético-MG e espera vitória para alcançar a liderança do Brasileirão

A vitória do Cruzeiro em cima do São Paulo, em pleno Morumbi dá moral para a equipe celeste, que no próximo domingo, terá pela frente o clássico contra o arquirrival Atlético-MG, que também pode chegar com a crista alta no clássico, caso conquiste a Libertadores no meio de semana. O goleiro Fábio, mostrou indiferença com a situação do rival e quer a vitória independente de qualquer coisa.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

"Para gente vai ser mais um jogo do Brasileiro, independente de como o Atlético-MG esteja. A gente espera que o Cruzeiro possa vencer e fazer valer o mando de campo porque a gente precisa se manter no G4 e alcançar a liderança", disse Fábio, alheio à decisão da Libertadores.

Confira as imagens dos jogos do fim de semana pelo Campeonato Brasileiro:

Alexandre Pato Corinthians. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansJogadores do Goiás comemoram gol da vitória sobre a Portuguesa. Foto: Carlos Costa/FuturapressVasco fez a festa da sua torcida na reabertura do Maracanã para os clubes cariocas. Foto: WAGNER MEIER / Agif/Gazeta PressTorcidas ocuparam as arquibancadas atrás dos gols, mas cadeiras centrais ficaram vazias. Foto: WAGNER MEIER / Agif/Gazeta PressFred foi expulso ainda no primeiro tempo do clássico carioca. Foto: Fernando Soutello/Agif/Gazeta PressTorcida do Vasco tirou onda do rival. Foto: Fernando Soutello/Agif/Gazeta PressBahia e Vitória ficaram no 0 a 0. Foto: Felipe Oliveira/Agif/Gazeta PressJuan e Marcelo Moreno em lance de Inter x Flamengo. Foto: Edu Andrade/Gazeta PressNeílton abriu o placar para o Santos na Vila Belmiro. Foto: Miguel Schincariol/ Gazeta PressEverton e Romarinho em lance de Atlético-PR x Corinthians. O campo do Durival de Brito estava encharcado. Foto: Giuliano Gomes/Gazeta PressPato marcou o primeiro gol do Corinthians em Curitiba contra o Atlético-PT. Foto: Giuliano Gomes/Gazeta PressAlex é marcado por Edu Dracena e Galhardo . Foto: Miguel Schincariol/Gazeta PressWellington Paulista, atacante do Criciúma. Foto: Site oficial do CriciúmaO técnico Renato Gaúcho ficou irritado com a expulsão do chileno Vargas. Foto: Rodrigo Fatturi/Site oficial do GrêmioO atacante Luís Fabiano deixa o campo cabisbaixo durante a partida contra o Cruzeiro. Foto: Djalma Vassão/Gazeta PressO técnico Paulo Autuori demonstra abatimento durante a derrota do São Paulo para o Cruzeiro. Foto: Djalma Vassão/Gazeta PressCorinthians e Atlético-PR não se enfrentam desde 2011. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansCriciúma venceu o Grêmio em casa e se afastou da zona do rebaixamento. Foto: Edu Andrade/Fatopress/Gazeta PressRenato comemora seu gol na vitória do Botafogo sobre o Náutico. Foto: Gazeta PressLuan fez os três gols do Cruzeiro contra o São Paulo no Morumbi. Foto: Piervi Fonseca/Agif/Gazeta PressTorcedores deram apoio a Marco Aurélio Cunha como candidato a tirar Juvenal Juvêncio da presidência do São Paulo. Foto: Miguel Schincariol/ Gazeta PressTorcedores usaram nariz de palhaço para protestar contra a diretoria são-paulina. Foto: MIGUEL SCHINCARIOL / Gazeta PressTorcedor pede pela saída de Adalberto Baptista e "Zé Cachaça", apelido dado a Juvenal Juvêncio. Foto: Miguel Schincariol/ Gazeta Press

Se o goleiro celeste já pensa no clássico contra o Atlético-MG, o mesmo não se pode dizer do técnico Marcelo Oliveira. O treinador prefere curtir o ótimo triunfo ante o Tricolor do Morumbi, e afirma que só vai começar a viver o maior jogo de Minas Gerais na próxima terça-feira, data que os jogadores cruzeirenses voltam a treinar na Toca da Raposa.

"Penso, sinceramente, que saímos de vitória importante, temos de comemorar. Vamos brindar a preparação para esse jogo. A partir de terça-feira a gente começa a pensar no próximo", disse Marcelo Oliveira, que mantém o Cruzeiro no G4 do Brasileiro.

Leia tudo sobre: cruzeirofábiomarcelo oliveirabrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas