Emprestados, Weldinho e Tiago Real param treino e dão adeus ao Palmeiras

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Lateral-direito foi emprestado para o Sporting e meia defenderá o Náutico

Gazeta Press
Weldinho teve poucas chances no Palmeiras

O treino de reapresentação do Palmeiras após a vitória sobre o Figueirense foi interrompido para mais despedidas. Na busca por desinchar o elenco, a diretoria emprestou Weldinho ao Sporting Lisboa e Tiago Real ao Náutico e ambos foram ao campo da Academia de Futebol se despedir dos colegas.

Comente esta notícia com outros torcedores

De bermuda e boné, sem nenhuma peça de uniforme do clube, Weldinho puxou a caminhada com Tiago Real, vestindo calça jeans, para cumprimentar um a um dos jogadores presentes. Membros da comissão técnica também receberam abraços dos atletas que estão de saída.

"Valeu, Weldinho! Valeu, Tiago! Agora vai!", gritou Wesley. "Vai embora, Tiago! E o Maikon, já está lá?", completou o goleiro Bruno, em tom de brincadeira, dando tchau também a Weldinho.

O lateral-direito, com contrato até dezembro de 2016, foi repassado ao Sporting até a metade do ano que vem. Já Tiago Real, sem espaço no elenco com a recuperação de Valdivia e as contratações de Mendieta e Felipe Menezes, ficará no Náutico pelo resto do Brasileiro - seu vínculo com o clube se encerra na metade de 2016.

Maikon Leite já está treinando no Náutico. O atacante ainda não assinou o contrato de empréstimo até maio de 2014, mas deve ser apresentado ainda nesta segunda-feira. Fora dos planos de Gilson Kleina, a ideia é que o jogador use o clube pernambucano como vitrine até durante o Estadual.

Com a saída dos três atletas, Kleina começa a semana com 40 jogadores para trabalhar. O Oeste de Itápolis, que na semana passada acertou os empréstimos do atacante Emerson e do volante João Denoni, espera mais alguém.

Leia tudo sobre: weldinhotiago realpalmeirasnauticosportingportugal

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas