Alex é liberado pela CBF e já pode jogar pelo Internacional no Brasileirão

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia tem condições legais de enfrentar o São Paulo no Morumbi na próxima quarta-feira

Divugação/S.C. Internacional
Alex volta a defender o Inter depois de quatro anos

Alex demorou para chegar ao Internacional, mas dois após sua contratação já está apto para atuar. A negociação que trouxe o meia do Al-Gharafa para o Beira-Rio foi oficializada apenas no sábado, mas já nesta segunda o meia apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que lhe permite atuar pelo Colorado já nesta quarta, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

D'Alessandro espera tirar proveito da pressão sofrida pelo São Paulo

No entanto, apesar da condição legal garantida, Alex não jogará no Morumbi. O jogador ainda está nos Emirados Árabes, tratando dos últimos detalhes de sua saída do Al-Gharafa, e deve chegar a Porto Alegre apenas na quinta-feira, após o jogo. Ao desembarcar, terá averiguada sua condição física, mas a reestreia pelo Colorado ainda deve levar mais alguns dias. Para o jogo contra o Náutico, em Recife, no domingo, ele está praticamente descartado também.

Quem deve atuar pelo Colorado contra o São Paulo é o zagueiro Índio. Poupado da partida contra o Flamengo por conta de dores musculares, o veterano de 38 anos treinou normalmente na manhã desta segunda-feira e voltará ao time no lugar de Ronaldo Alves. O volante argentino Bolatti também treinou nesta segunda, mas está fora dos planos.

Leia tudo sobre: alexinternacionalbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas