Paulo Comelli reclama de adiamento de jogo do América-MG

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Treinador reclama que a mudança irá prejudicar o planejamento da equipe mineira

Divulgação/América-MG
Paulo Comelli não gostou de mais um adiamento do jogo do América-MG contra a Chapecoense

O técnico Paulo Comelli, do América-MG, não gostou do adiamento do jogo contra a Chapecoense, em função do tempo ruim na cidade catarinense. O treinador americano entende que a mudança prejudica o planejamento da comissão técnica e quebra o ritmo da equipe, que, segundo ele, surpreendeu positivamente no jogo contra o Internacional, pela Copa do Brasil. A nova data ainda não foi divulgada pela CBF.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É muito ruim para nós. Estávamos mobilizados para esse jogo em Chapecó. Por isso nossa insistência para chegar em Chapecó. Mas também entendo as razões da CBF, que se pautou pela segurança de todos", diz Comelli, que também afirma que o planejamento do time mineiro ficou prejudicado.

Veja como está a classificação da Série B

"O ideal seria jogar neste fim de semana, ainda que no domingo, mesmo com todo o desgaste pela viagem. Estávamos em Florianópolis, com tudo pronto para o jogo. Agora teremos que voltar em outra data que ainda nem sabemos qual será, passar tudo de novo. Isso é muito ruim, porque toda a nossa programação estava ajustada para esse jogo", afirmou.

Leia tudo sobre: paulo comelliAmérica-MGChapecoenseSérie B

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas