Negociação avança e Weldinho deve mesmo trocar o Palmeiras pelo Sporting

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Time português tem interesse no lateral-direito e está próximo de anunciá-lo como reforço

Gazeta Press
Weldinho não teve muitas chances no Palmeiras

Três dias depois de afirmar que tinha "muito interesse" em defender o Sporting, o lateral direito Weldinho parece cada vez mais próximo de trocar o Palmeiras pelo clube de Lisboa. A edição deste domingo do jornal português "A Bola" traz a informação de que a transação está "a um pequeno passo" de ser confirmada.

Deixe seu comentário para esta notícia

Segundo a publicação, as negociações que começaram nos últimos dias avançaram "significativamente" nesse sábado, culminando com o acerto entre Palmeiras, Sporting e o jogador. À edição da última quinta do A Bola, o jogador já havia revelado o desejo de defender o clube português.

"É claro que tenho interesse no Sporting. Muito mesmo. É uma excelente oportunidade para mim, e a minha ansiedade é grande", disse.

Weldinho chegou ao Palmeiras no começo do ano, depois de rescindir contrato com o Corinthians. Ele assinou um vínculo com o Palmeiras até o final de 2016, mas acabou perdendo espaço para jogadores como Ayrton e Luis Felipe. Segundo o "A Bola", o contrato dele com o Sporting terá a duração de uma temporada, por empréstimo, com a opção de compra no meio de 2014.

Leia tudo sobre: weldinhosportingpalmeirasportugalfutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas