Juan confessa “sensação estranha” por marcar gol contra Flamengo pelo Inter

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro anotou o gol da vitória por 1 a 0 em Caxias do Sul contra o clube que o revelou

Edu Andrade/Gazeta Press
Juan e Marcelo Moreno em lance de Inter x Flamengo. O zagueiro marcou o gol do jogo

O zagueiro Juan garantiu a vitória do Internacional com um gol aos 45 minutos do segundo tempo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o defensor não comemorou, em sinal de respeito pelo clube que o revelou, o Flamengo.

Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

"Fico até um pouco triste (por derrotar o ex-time), mas estou feliz pela vitória. É uma sensação muito estranha, porque tenho um carinho enorme pelo Flamengo", afirmou.

Assim que mandou para as redes, Juan ficou parado, sem comemorar, e bateu no peito, apontando para o lado em que estavam os flamenguistas nas arquibancadas do estádio Centenário, em Caxias do Sul.

O zagueiro foi profissionalizado pelo Rubro-negro e atuou pela equipe até 2002, quando se transferiu para o futebol europeu. Depois de ter feito sucesso no exterior (por Bayer Leverkusen e Roma), o zagueiro foi repatriado pelo Inter no ano passado, mas não se esquece da passagem pela agremiação carioca.

"Devo tudo que tenho na vida e no futebol ao Flamengo e é por isso que tenho muito carinho pelo clube. Mas, infelizmente, faz parte do futebol profissional (enfrentar o ex-time)", completou.

Veja imagens da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro

Alexandre Pato Corinthians. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansJogadores do Goiás comemoram gol da vitória sobre a Portuguesa. Foto: Carlos Costa/FuturapressVasco fez a festa da sua torcida na reabertura do Maracanã para os clubes cariocas. Foto: WAGNER MEIER / Agif/Gazeta PressTorcidas ocuparam as arquibancadas atrás dos gols, mas cadeiras centrais ficaram vazias. Foto: WAGNER MEIER / Agif/Gazeta PressFred foi expulso ainda no primeiro tempo do clássico carioca. Foto: Fernando Soutello/Agif/Gazeta PressTorcida do Vasco tirou onda do rival. Foto: Fernando Soutello/Agif/Gazeta PressBahia e Vitória ficaram no 0 a 0. Foto: Felipe Oliveira/Agif/Gazeta PressJuan e Marcelo Moreno em lance de Inter x Flamengo. Foto: Edu Andrade/Gazeta PressNeílton abriu o placar para o Santos na Vila Belmiro. Foto: Miguel Schincariol/ Gazeta PressEverton e Romarinho em lance de Atlético-PR x Corinthians. O campo do Durival de Brito estava encharcado. Foto: Giuliano Gomes/Gazeta PressPato marcou o primeiro gol do Corinthians em Curitiba contra o Atlético-PT. Foto: Giuliano Gomes/Gazeta PressAlex é marcado por Edu Dracena e Galhardo . Foto: Miguel Schincariol/Gazeta PressWellington Paulista, atacante do Criciúma. Foto: Site oficial do CriciúmaO técnico Renato Gaúcho ficou irritado com a expulsão do chileno Vargas. Foto: Rodrigo Fatturi/Site oficial do GrêmioO atacante Luís Fabiano deixa o campo cabisbaixo durante a partida contra o Cruzeiro. Foto: Djalma Vassão/Gazeta PressO técnico Paulo Autuori demonstra abatimento durante a derrota do São Paulo para o Cruzeiro. Foto: Djalma Vassão/Gazeta PressCorinthians e Atlético-PR não se enfrentam desde 2011. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansCriciúma venceu o Grêmio em casa e se afastou da zona do rebaixamento. Foto: Edu Andrade/Fatopress/Gazeta PressRenato comemora seu gol na vitória do Botafogo sobre o Náutico. Foto: Gazeta PressLuan fez os três gols do Cruzeiro contra o São Paulo no Morumbi. Foto: Piervi Fonseca/Agif/Gazeta PressTorcedores deram apoio a Marco Aurélio Cunha como candidato a tirar Juvenal Juvêncio da presidência do São Paulo. Foto: Miguel Schincariol/ Gazeta PressTorcedores usaram nariz de palhaço para protestar contra a diretoria são-paulina. Foto: MIGUEL SCHINCARIOL / Gazeta PressTorcedor pede pela saída de Adalberto Baptista e "Zé Cachaça", apelido dado a Juvenal Juvêncio. Foto: Miguel Schincariol/ Gazeta Press


Leia tudo sobre: internacionalflamengojuanbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas