Treinador realizou a atividade sem a presença dos jornalistas e priorizou as finalizações a gol durante a movimentação deste domingo

O Atlético-MG realizou neste domingo o primeiro treinamento no Mineirão, visando à decisão da Libertadores, contra o Olímpia, marcada para quarta-feira, no Gigante da Pampulha. Durante cerca de uma hora a atividade foi fechada para a imprensa. Quando os jornalistas tiveram acesso ao campo, a maior parte dos jogadores já tinha deixado o gramado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O técnico Cuca priorizou as finalizações no treino deste domingo, no Mineirão
Flickr/Atltético-MG
O técnico Cuca priorizou as finalizações no treino deste domingo, no Mineirão


Foi possível ver o técnico Cuca conversando no meio do campo com o craque Ronaldinho Gaúcho, que foi discreto no jogo de ida em Assunção, e que terá a função de coordenar o time atleticano na próxima quarta-feira. Durante o tempo em que os atletas treinaram com os portões fechado, Cuca priorizou as finalizações.

Veja também: Júnior César comemora oportunidade de jogar final da Libertadores

O Atlético-MG precisa vencer os paraguaios por três gols de diferença para ficar com o inédito título da Libertadores. Se vencer por apenas dois gols de frente, o Atlético-MG leva a decisão do campeão para a prorrogação. Se o resultado persistir, o título da América será conhecido na disputa de pênaltis.

Para enfrentar o Olimpia, o Atlético-MG não terá os laterais titulares Marcos Rocha e Richarlyson, já que este foi expulso no jogo de ida no Paraguai e aquele advertido com o terceiro cartão amarelo. A tendência natural é que Cuca confirme Michel na direita e Júnior César na ala esquerda. O grande trunfo atleticano para a partida será o retorno do meia-atacante Bernard, que cumpriu suspensão e retorna ao time.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.