Na estreia do técnico Carlo Ancelotti, Real Madrid fez 6 a 0 em time da 2ª divisão inglesa

Casemiro marcou o último gol da vitória do Real Madrid
Stefan Wermuth/Reuters
Casemiro marcou o último gol da vitória do Real Madrid

O Real Madrid enfrentou o Bournemouth neste domingo no estádio Goldsands, na costa sul da Inglaterra e goleou os ingleses, da segunda divisão do país, por 6 a 0 na primeira vitória sob o comando do técnico Carlo Ancelotti. Casemiro, autor do gol que fechou a goleada, foi o destaque do jogo. 

Deixe seu comentário para esta notícia

O Real marcou o primeiro gol com boa cobrança de falta de Cristiano Ronaldo aos 22 minutos da etapa inicial. Aos 40, o meio-campo português balançou as redes pela segunda vez e ampliou a vantagem merengue. Antes do intervalo, Sami Khedira fez o terceiro gol aos 43 e deu mais tranquilidade à equipe de Madrid.

A vitória começou a se tornar goleada na volta dos vestiários, aos 2 minutos do segundo tempo, com o atacante argentino Gonzalo Higuaín. Aos 23, foi a vez de Di Maria deixar sua marca no amistoso, fazendo o quinto gol. O triunfo sobre o time da segunda divisão inglesa foi selado com o volante brasileiro Casemiro aos 38 minutos da etapa final.

O time merengue volta a campo na quarta-feira em partida diante o Lyon, da França e no dia 27 de julho viaja para a Suécia para enfrentar o Paris Saint-Germain em Gotemburgo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.