Time do Distrito Federal vence por 1 a 0 e chega a dez pontos na classificação

O Brasiliense derrotou por 1 a 0 o Fortaleza neste domingo, dentro de casa, em partida válida pela quinta rodada da Série C. Com o resultado, a equipe do Distrito Federal chegou a dez pontos e entrou na briga pelo G-4. Já o Fortaleza se manteve com os mesmos dez pontos do adversário e perdeu a chance de assumir a liderança.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A partida começou com o Brasiliense atuando melhor e levando perigo ao gol dos visitantes, diante dos 1.646 pagantes que compareceram à Boca do Jacaré. Aos poucos, o Fortaleza conseguiu equilibrar as ações. Mas, quase no intervalo, Baiano cobrou falta perigosa e João Carlos não conseguiu defender, entrando com a bola no gol, e os anfitriões saíram na frente.

Na segunda etapa, o Brasiliense seguiu com mais posse de bola, criando as melhores chances. No final, na base da raça, o Fortaleza pressionou o adversário e tentou empatar, sem sucesso.

Ambas as equipes entram em campo no próximo final de semana, pela sexta rodada do torneio. O Fortaleza enfrenta o Treze-PB na capital cearense no sábado. No dia seguinte, o Brasiliense encara o Águia de Marabá no Pará.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.