Pato, Renato Augusto e Maldonado serão titulares contra Atlético-PR

Por Gazeta | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

O Corinthians fez neste sábado, no CT Joaquim Grava, o último treino antes de enfrentar o Atlético-PR, em partida marcada para domingo

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Renato Augusto deve ser titular neste domingo

O Corinthians fez neste sábado, no CT Joaquim Grava, o último treino antes de enfrentar o Atlético-PR, em partida marcada para domingo. E o técnico Tite confirmou a entrada de três atletas no time titular: Alexandre Pato, Renato Augusto e Maldonado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Pato e Renato Augusto substituem Guerrero e Emerson Sheik, poupados pela comissão técnica a fim de evitar um maior desgaste físico da dupla. Já Maldonado entra no lugar de Ralf, que sentiu dores na coxa direita e não poderá estar em campo.

Confira a classificação do Brasileirão

Assim, a equipe titular do Corinthians será formada por: Cássio; Edenilson, Paulo André, Gil e Fábio Santos; Maldonado e Guilherme; Romarinho, Danilo e Renato Augusto; Alexandre Pato.

Veja ainda: Repetir desempenho da Recopa é desafio aceito no Corinthians

A partida contra o Atlético-PR será válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e disputada em Curitiba, às 16 horas (de Brasília). O Corinthians ocupa a 12ª posição, com oito pontos, enquanto o Furacão está na zona de rebaixamento, somando seis pontos. Além disso, o Timão vem da conquista da Recopa Sul-americana, depois de vencer o São Paulo por 2 a 0 na última quarta-feira.

Leia tudo sobre: patorenato augustomaldonadocorinthiansatletico-prbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas