Joinville tenta se reaproximar da liderança diante do lanterna ABC

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Na última posição da Série B com apenas dois pontos, equipe de Natal chega à nona rodada da competição ainda lutando para chegar ao primeiro trunfo

Neste sábado, o Joinville tentará reencontrar o caminho das vitórias fora de casa, diante do combalido ABC, no estádio Frasqueirão, em jogo marcada para às 21 horas (de Brasília). A equipe de Natal amarga a lanterna da Série B, com apenas dois pontos, e já na nona rodada da competição, luta para chegar ao primeiro trunfo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Quem acompanha o nosso dia a dia sabe o quanto temos trabalhado e o quanto esse grupo tem se dedicado para sairmos dessa situação. Vamos seguir treinando forte, buscando corrigir os erros, acertar detalhes, pois tenho certeza que esse grupo tem totais condições de dar a volta por cima e logo isso acontecerá", declarou o técnico do Mais Querido, Waldemar Lemos.

A missão do ABC se torna ainda mais difícil pelo fato de o Joinville vir a campo com força quase máxima. O único desfalque será o lateral direito Eduardo, suspenso, que dará vaga ao antigo titular, Carlos Alberto, que está recuperado de lesão e ganhou a confiança da comissão técnica e da torcida pelas boas atuações nos últimos jogos. O recém-contratado Dênis Neves também foi relacionado para a partida, e ficará no banco como opção.

Vice-artilheiro do JEC na Série B, com cinco gols marcados, o atacante Ronaldo reconhece a dificuldade pela sequência de jogos fora de casa (na próxima rodada, os catarinenses visitam o Icasa), mas acredita na força da equipe.

"Teremos dois jogos complicados fora de casa, mas das três partidas que já disputamos como visitantes, conseguimos somar seis pontos. Se o grupo mantiver a média conquistada até aqui, as chances de conquistar o acesso aumentam", declarou Ronaldo.

FICHA TÉCNICA - ABC X JOINVILLE
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN) 
Data: 20 de julho de 2013, sábado 
Horário: 21 horas (de Brasília) 
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL) 
Assistentes: Elan Vieira de Souza e Wilton Jose Lins da Silva (PE)

ABC: Rafael Roballo; Renato, Flávio Boaventura, Lino e Guto; Bileu, Edson, Diogo Barcellos e Tony; Erick Flores e Wanderley
Técnico: Waldemar Lemos

JOINVILLE: Ivan; Carlos Alberto, Sandro, Rafael e Rafinha; Augusto Recife, Marcus Vinícius, Ricardinho e Wellington Bruno; Ronaldo e Lima
Técnico: Arturzinho

Leia tudo sobre: abcjoinvilleserie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas