Internacional contrata Alex e Scocco e vem forte para sequência do Brasileirão

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

No último dia da janela para chegada de jogadores do exterior, clube anunciou duas contratações de peso para o Brasileirão

Getty Images
Scocco foi destaque do Newell's e um dos artilheiros da Libertadores de 2013

A diretoria do Internacional correu, e acabou conseguindo acertar a contratação de dois reforços no fechamento da janela de transferências internacionais. O clube anunciou as chegadas do meia Alex, que estava no Al Gharafa, do Catar, e do atacante argentino Ignacio Scocco, que se destacou pelo Newell’s Old Boys na Copa Libertadores deste ano.

Deixe seu comentário para esta notícia

A transferência de Alex, que volta ao Inter após quatro anos, já foi finalizada na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e faltam apenas alguns detalhes burocráticos para que o jogador seja registrado e tenha condições para entrar em campo.

Em relação a Scocco, o Inter aguarda o Certificado Internacional de Transferência, que foi solicitado pela CBF à AFA (Associação de Futebol Argentina) neste sábado.

A diretoria do Inter ainda não definiu a data de apresentação dos jogadores, que reforçarão a equipe comandada por Dunga nas disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Leia tudo sobre: alexscoccointernacionalbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas