Imprensa argentina coloca Scocco no Internacional; Alex também está próximo

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Clube corre contra o tempo e busca acertar a contratação dos jogadores até meia-noite deste sábado

O tempo será o principal inimigo do Internacional para o anúncio de seus dois reforços para o restante da temporada. Depois de fechar o acordo com Alex e Scocco, o clube gaúcho precisa inscrevê-los antes do fim do prazo dado pela CBF para as transferências que envolvem clubes estrangeiros. Desta forma, o clube tem poucas horas, até meia-noite deste sábado para fechar com os jogadores.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A imprensa argentina confirmou a negociação com o atacante Scocco, afirmando que o artilheiro do Newell’s Old Boys vai defender o Internacional de Porto Alegre no restante da temporada. De acordo com o jornal Olé, o Colorado teria chegado ao valor de 6,5 milhões de dólares, mais de R$ 14 milhões pelo jogador, o que foi aceito pelos dirigentes argentinos, representados pelo vice-presidente Jorge Riccobelli, além do advogado Daniel Cravo.

O negócio com Scocco ainda é complicado, no entanto, já que o Inter também tem que conversar com o Al-Ain, dos Emirados Árabes. O Newell’s Old Boys ainda tem uma dívida de R$ 6 milhões com o clube árabe e resta ao Colorado resolver este empecilho. O time gaúcho deseja pagar o valor de forma parcelada, mas a proposta não é aceita pela equipe dos Emirados, que não abre mão do dinheiro à vista.

O meia Alex, que já passou pelo Inter e é bastante querido pelos torcedores colorados, está mais próximo de ser anunciado. Depois de o Al Gharafa recusar a primeira oferta feita, o clube gaúcho conseguiu convencer o clube árabe e pretende anunciar o jogador oficialmente até a próxima segunda-feira. O único problema, nesse momento, é realmente o tempo, já que a documentação precisa chegar à CBF até meia-noite.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: Internacional

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas