Dunga comanda rachão no Internacional e segue sem revelar escalação

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro Índio volta de lesão e participa do treino, mas escalação ainda não está confirmada para o jogo contra o Flamengo

O técnico Dunga comandou neste sábado, no CT do Gigante, o último treino do Internacional antes da partida contra o Flamengo, marcada para este domingo. Como a atividade foi o tradicional rachão, que mistura titulares e reservas, a equipe que enfrentará o time carioca não foi revelada.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

A principal novidade ficou por conta de Índio. O zagueiro não havia treinado nessa sexta-feira, com dores na coxa, mas correu em volta do gramado e deve estar em campo. Outros que apenas correram sem a bola foram Raphinha e Otávio, que também se recuperam de lesão. Já Ygor treinou com normalmente, após superar uma lesão na panturrilha direita.

Site oficial do inter
Dunga comanda treino do Inter

Assim, apesar do mistério, a tendência é que Dunga escale a equipe titular com: Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Kléber; Willians, Josimar, Fabrício e D'Alessandro; Jorge Henrique e Forlán.

Às 20h15 (de Brasília) deste sábado, o Internacional viaja para Caxias do Sul, palco do jogo contra o Flamengo. A partida será válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e está marcada para as 16 horas (também de Brasília) de domingo.

Leia tudo sobre: internacionaldungabrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas